PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS PARA REGIÕES SUDESTE, SUL E CENTRO-OESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00.

As trocas e devoluções obedecem a legislação vigente, descrita no código de defesa do Consumidor (CDC) e serão aplicadas para vendas através do canal online e lojas físicas.

Troca ou Devolução de Produtos Comprados na Loja Online.

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido através da restituição do valor, para isso aplicam-se as seguintes condições:

  • é preciso apresentar a nota fiscal;
  • o produto deve estar sem uso e sem manchas, com etiquetas em perfeitas condições e embalagens originais;
  • o produto pode ser trocado em até 07 dias corridos a partir da data de entrega;
  • se o produto foi usado, mas apresentou algum defeito de fábrica, neste caso será necessário entrar em contato diretamente com o centro de atendimento ao cliente da fabricante relacionada ao produto adquirido;
  • são consideradas compras da loja online apenas aquelas feitas pela URL https://www.renovabag.com.br/
  • para compras realizadas em Marketplaces, aplicam-se as regras da política de trocas e devoluções estabelecidas por cada Marketplace;
  • a loja não realiza troca e devoluções de produtos adquiridos em lojas online ou demais lojas multimarcas;
  • qualquer troca ou devoluç!ão de produtos que são entregues com frete "Entrega ou retirada pela loja" devem ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega;
  • não realizamos trocas de produtos semi-novos comprados na loja online, portanto sugerimos entrar em contato com o canal de atendimento da renova.bag para buscar maiores detalhes sobre o produto de interesse. Esta regra foi adotada devido a impossibilidade de realizar troca para produtos semi-novos.

Troca ou Devolução de Produtos Comprados na Loja Online.

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

  • o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE;
  • é obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos;
  • o produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
  • o produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;
  • o custo de envio de devolução erá nosso, através de autorização de postagem;
  • o produto devolvido será submetido à análise de qualidade da equipe técnica da renova.bag após sua chegada. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor pago;
  • reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada, amassados no geral, componentes de peças quebradas e etc). Neste caso a renova.bag fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

Troca ou Devolução de Produtos Comprados em Lojas Físicas.

As trocas obedecem a legislação vigente, descrita no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para verificar a possibilidade de troca de um produto, é necessário comparecer à loja onde a compra foi realizada. Por questões fiscais, não é possível trocar um produto adquirido em uma loja diferente. Para fazer trocas, se aplicam as seguintes condições:

  • é preciso apresentar a nota fiscal ou cupom de troca, no caso de presentes;
  • o produto deve estar sem uso e sem manchas, com etiquetas em perfeitas condições e contem as embalagens originais;
  • o produto pode ser trocado em até 30 dias após a compra, aplicável apenas a produtos não utilizados, com embalagem original e apresentação da Nota Fiscal;
  • em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com o mesmo valor pago no produto devolvido devido as questões fiscais. Se deseja trocar o produto por um de valor superior, a diferença deve ser paga no momento da troca. Infelizmente não aceitamos trocas por produtos de menor valor;
  • a loja não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas online ou demais lojas multimarcas;
  • não se efetua troca de produtos avariados ou semi-novos vendidos em lojas. O consumidor recebe esta informação pelo vendedor no ato da compra;
  • qualquer troca ou devolução de produtos que são entregues com o frete "Entregue pela loja", devem ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega;
  • pedidos de "Retire na loja" realizados no site, seguem a mesmas regras de troca da loja física. É de responsabilidade do cliente revisar o pedido na hora da retirada;
  • se o produto foi usado mas apresentou algum defeito de fábrica, neste caso será necessário entrar em contato diretamente com o centro de atendimento ao cliente da fabricante relacionada ao produto adquirido.